Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Aston Martin DP-100 no GT6

Por ocasião do Festivel de Velocidade de Goodwood, a Aston Martin revelou o DP-100, um protótipo (infelizmente) virtual que fará parte do leque de automóveis ao dispor dos fãs de Gran Turismo 6 a partir de Julho deste ano. Kazunori Yamauchi, o criador do franchise Gran Turismo e presidente da Polyphony Digital, estúdio que desenvolve este jogo, este presente na apresentação deste superdesportivo virtual, desenvolvido pela equipa de desing da Aston Martin, sob a supervisão do seu director, Marek Reichman.

[fancygallery id=”3″ album=”37″]

Das suas características merecem destaque os 800 cv de potência; as cavas das rodas com ventiladores para reduzir o atrito, aumentar a downforce e melhorar a condução a alta velocidade; as portas de abertura a compasso e as jantes com lâminas activas que abrem e fecham consoante a necessidade de arrefecer os travões ou reduzir o atrito.

Apesar de estas serem características que dificilmente sairão do mundo virtual, existe uma que poderá passar para os modelos “a sério” da Aston Martin: o design dos grupos ópticos traseiros, em forma de lâmina.

[jwplayer mediaid=”735″]