Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Lamborghini Huracán LP 610-4 no Forza Horizon 2

Os responsáveis do Turn 10 Studios, criadores do franchise Forza Horizon, elegeram o novo Lamborghini Huracán LP 610-4 como porta-estandarte da segunda edição do popular jogo de automóveis, um spinoff do Forza Motorsport.

A acção desenrola-se no Sul da Europa e permite ao jogador pilotar o sucessor do Gallardo pelas paisagens do Mediterrâneo. Foram introduzidos factores como o clima, que vai mudando, estradas intermináveis e os Drivatars (bots da Xbox One que replicam o comportamento de amigos e estranhos nos jogos online para se poderem aproximar ao máximo do estilo de condução de pessoas reais).

Entre outros pormenores deliciosos estão réplicas fiéis do interior deste superdesportivo italiano, vidros eléctricos e faróis funcionais e, claro, um nível de personalização impressionante, da pintura às especificações técnicas.

O Forza Horizon 2 deverá ser lançado durante este Outono em exclusive para as consolas da Microsoft e oferecerá gráficos em Full HD 1080p a 30 frames por segundo. Enquanto aguardamos a sua chegada, o Lamborghini Huracán LP 610-4 vai aquecendo o seu motor V10 atmosférico para alegria de gamers em todo o mundo.