Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

App iBrisa tem nova versão 

A Brisa lançou hoje, dia 15 de Julho, a versão 3.0 da sua aplicação para smartphones, a app iBrisa, que oferece, nesta nova versão, a ferramenta “Em Viagem”. Esta ferramenta pode ser personalizada e alerta o condutor para ocorrências (acidentes, cortes de vias, entre ouros); faz a leitura de alertas dos Painéis de Mensagem Variáveis; avisa da aproximação de áreas de serviço, de quando circula em excesso de velocidade e anuncia os tempos de condução/descanso.

Disponibilizada gratuitamente nas plataformas iOS (iPhone e iPad), Android e Windows 8, esta app tem já cerca de 120 mil downloads e assenta em cinco pilares: Configuração de percursos, permitindo criar um conjunto de percursos frequentes, os quais poderão ser consultados através de um botão de acesso rápido no ecrã de trânsito on-line; Consulta de câmaras e alertas de trânsito; sistema “Em Viagem”, que emite alertas sonoros; Consulta de taxas de portagem (desde que na rede Brisa; e o acesso ao Número Azul da Brisa (808 508 508) caso necessite de Assistência Rodoviária.

Com o lançamento desta nova versão da app da Brisa decorre um concurso para a oferta de 150 tablets. Estes serão entregues ao ritmo de 5 por dia, entre 15 de Julho e 15 de Agosto.