Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Bernardo Sousa no Rali da Madeira

A dupla portuguesa Bernardo Sousa e Hugo Magalhães confirmaram a sua participação no Rali da Madeira 2014, que decorrerá já nos dias 1 a 3 de Agosto. A dupla, que ocupa actualmente a oitava posição no Campeonato Mundial de Ralis, na variante WRC2, vai utilizar para a prova um Ford Fiesta R5, fruto da parceria firmada com a Team Vespas que, no ano passado, regressou ao mundo da competição automóvel.

Para o piloto português, a sua participação “é sempre difícil”, mas tem carro para tecnicamente lutar pelo pódio. “Falta-nos ritmo em asfalto já que a última prova nesse piso foi no ano passado no Algarve”, disse. “Vamos reaprender a conduzir em asfalto, mudar o chip para uma condução mais limpa e eficiente, embora o objectivo seja realizar a prova toda e preparar a próxima etapa do WRC na Alemanha em Agosto”, acrescentou.

Embora para o Mundial a próxima etapa seja o Rali da Finlândia, entre 31 de Julho e 3 de Agosto, a dupla só regressará à competição no Rali da Alemanha, que decorrerá entre 21 a 24 de Agosto.

?????????????????????????????????