Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mini clássico está de volta… em LEGO

A LEGO acaba de ampliar a série Creator Expert com a chegada do histórico Mini Classic. Disponível a partir de Agosto, este composto conta com um total de 1077 peças que, quando montado, terá 25 centímetros de comprimento, 14 de largura e 11 de altura, preservando assim as proporções clássicas do veículo original.

A atenção ao detalhe é elevadíssima, como a cor escolhida (British Racing Green), tejadilho, capa dos espelhos retrovisores e riscas de capot em branco, padrão em xadres nos estofos beijes e as lâmpadas adicionais na grelha, bem como os autocolantes colocados nos guarda-lamas traseiros, tal como aconteceu com o Mini Cooper produzido entre Agosto de 1997 e Julho de 1998, criado para celebrar o 40º aniversário.

As portas, a mala e o capot podem ser abertos, revelando detalhes impressionantes, como o pequeno bloco de quatro cilindros montado de forma transversal, estando elementos como o volante, alavanca da caixa de velocidades, puxador do travão de mão, assentos e encostos de cabeça totalmente reguláveis, existindo ainda um pequeno extra, um cesto de picnic totalmente equipado dentro do porta bagagens.

Aqui na redacção este conjunto já entrou na nossa “Wishlist” há bastante tempo!

[fancygallery id=”10″ album=”69″]