Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault Mégane Limited pronto para o Verão

O Renault Mégane Limited é a novidade da gama Renault Mégane para este Verão. Este automóvel alia um nível alto de equipamento aos argumentos que têm feito a história de sucesso deste modelo: linhas modernas, conforto, excelente comportamento dinâmico, equipamentos tecnológicos, mas também motores modernos e económicos.

Por um preço a partir dos 23 500 euros, o cliente fica com uma versão equipada de série com sistema de navegação Carminat by Tom Tom Live, ar-condicionado automático, rádio com Bluetooth e USB, regulador/limitador de velocidade, volante em couro, sensores de chuva e luminosidade, sensores de estacionamento traseiros, retrovisores exteriores rebatíveis electricamente, vidros sobreescurecidos, jantes em liga leve de 16 polegadas, barras no tejadilho (na carroçaria Sport Tourer) e assinatura Limited no exterior e no interior.

Com o Mégane Limited, a Renault propõe um automóvel com uma relação preço-equipamento-prestações ainda mais aliciante – independentemente da carroçaria ou do motor, menos 850 euros que a popular versão GT Line. Comercializado com as carroçarias Berlina, Coupé e Sport Tourer, o novo Renault Mégane Limited está disponível com três diferentes motorizações, duas diesel e uma a gasolina, com destaque para o motor Energy dCi 130.

O Renault Energy dCi 130, com 130 cv e 320 Nm, é o motor 1.6 diesel. No novo Renault Mégane, esta motorização reivindica um consumo de 4,0l/100km em ciclo misto e emissões de CO2 de apenas 104g/km. Entre as várias tecnologias (raras para este tipo de motorizações) que este motor incorpora, destaque para o sistema Stop & Start, EGR de baixa pressão, Energy Smart Management e Swirl Variável (mais informações em documento em separado).

Além do bloco dCi 130, o novo Mégane Limited é comercializado com uma ampla oferta de motores: o conhecido e comprovado bloco diesel 1.5 dCi, com 110 cavalos de potência, que reivindica dos mais baixos custos de utilização do mercado; o novo motor Energy TCe 130. Com 130 cavalos e 205Nm de binário (às 5500 rpm) este motor de apenas 1,2 litros, proporciona excelentes recuperações e acelerações. No novo Renault Mégane, o TCe 130 reivindica um consumo de 5,4l/100km em ciclo misto e emissões de CO2 de 124g/km.

[fancygallery id=”1″ album=”58″]