Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Nissan inicia parceria com UEFA

Será durante a final da supertaça da UEFA, que decorrerá esta noite no Cardiff City Stadium, que a Nissan inicia oficialmente a sua parceria com a autoridade máxima do futebol no velho continente. Esta parceria, que terá a duração de quatro épocas, irá abranger todas as provas relacionadas com a Liga dos Campeões e Supertaça entre as épocas de 2014/2015 e 2017/2018.

Para oficializar ainda mais a parceria, a Nissan elegeu dois embaixadores, Andrés Iniesta, vencedor da liga dos campeões por três vezes, e Thiago Silva, capitão da selecção brasileira e do Paris Saint-Germain. O papel deles será fundamental para a nova campanha publicitária global da marca, com os primeiros filmes televisivos a serem disponibilizados já durante o mês de Agosto.

Esta parceria envolve ainda acções de ajuda locais, como os mais de 600 bilhetes oferecidos pela Nissan a grupos desportivos locais, para que os mesmos possam assistir à Supertaça da UEFA com os seus pais, sem custos. Enquanto fornecedor automóvel oficial global da Liga dos Campeões, três Nissan Qashqai têm sido usados desde 1 de Agosto numa digressão de 12 dias pelas cidades e localidades galesas, tendo ajudado no transporte dos troféus da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Supertaça da UEFA.