Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Gama Civic recebe versões Sport

A actual gama Civic irá receber uma nova versão Sport, disponível tanto para o Civic de cinco portas como para a carrinha Tourer, que reforçam as alterações introduzidas na actual gama, como os novos pára-choques, spoilers laterais e traseiros, farolins traseiros em LED e novos faróis com luzes diurnas integradas.

A versão Sport estreia um novo pára-choques dianteiro inspirado no futuro Type-R, nova grelha inferior em rede, jantes de liga leve de 17 polegadas de desenho exclusivo e spoiler traseiro à cor da carroçaria. Equipado de série com o sistema CTBA (City-Brake Active system), é no interior que existe a grande novidade na gama Civic, o novo sistema de infoentretenimento Honda Connect, composto por um ecrã táctil de sete polegadas que utiliza como base uma plataforma Android 4.0.4.

As motorizações disponíveis para o Civic Sport são o diesel 1.6 de 120cv e o bloco a gasolina 1.8 i-VTEC, que passa a gora a oferecer 142 cv de potencia. Esta nova versão será apresentada no Stand da Honda durante o Salão de Paris.

Carlos - Portugal