Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Honda irá revelar novo Jazz em Paris

Juntamente com o novo HR-V, o Jazz será outra das novidades que a Honda irá revelar durante o próximo Salão de Paris. Utilizando uma nova imagem exterior, com linhas mais pronunciadas e prolongadas, garantindo um ar mais agressivo, é nas dimensões que se encontram as grandes novidades, com o novo Jazz a oferecer mais 15mm de comprimento que o modelo actual, e mais 30mm entre os eixos, o que por sua vez irá aumentar significativamente o espaço interior.

Tal como no HR-V, também o novo Jazz verá o depósito de combustível ser colocado numa posição central, embora desta vez seja meramente por uma questão de garantia de um interior mais espaçoso e versátil, estando o sistema dos Bancos Mágicos incluídos no novo Jazz. No que toca às motorizações, o novo Jazz irá beneficiar da introdução de uma nova gama de motorizações Earth Dreams, estando o novo i-VTEC 1.3 a revelar-se como a motorização de destaque, podendo esta estar ligada a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma automática de variação contínua.

Portugal

1 comentário

  • A Honda havia de lançar o jazz mas na versão diesel com esta motorização= 1.4 CC -90CV -Binário -220 -CO2- 80 e consumos de 3 litros/100 Kms garantia de 5anos s/ limite de kms,seria um sucesso de vendas,porque não falta no mercado português marcas a anunciar consumos de 3,2/ 100Kms como por exemplo.golf 7 o Skoda Octávio 1.6,e a Renault como a Honda faz sempre melhor aguardo que chegue um Honda assim economico e com a grande vantagem dos bancos mágicos

Os comentários estão fechado.