Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Quicksilver lança Activ 455 Open

A Quicksilver anunciou o lançamento da nova Activ 455 Open, a mais recente incorporação na gama Open com consola central, que apresenta um equipamento completo ao mesmo tempo que cumpre todos os requisitos de segurança e qualidade a que a marca já nos habiutuou. Com um design inteligente, o novo Activ 455 Open é um modelo compacto com um preço muito competitivo.

Como a segurança está acima de tudo, o Quicksilver Activ 455 Open tem um casco insubmergível e um convés profundo, o que lhe permite navegar pela costa com segurança e comodidade. Merecem ainda destaque o poço profundo e piso antideslizante, que, em conjunto com os varandis estrategicamente colocados, garantem segurança a crianças e adultos, mesmo com a embarcação em movimento.

O pára-brisas é alto e a consola da instrumentação é grande, para assegurar a máxima protecção no convés e garantir uma navegação mais fácil.

Com 4540 mm de comprimento e uma boca total de 1850 mm, o Activ 455 Open pesa 401 kg e tem uma lotação de 5 pessoas, sendo impulsionado por um motor Mercury de 60 cv.

 

[fancygallery id=”1″ album=”103″]