Secções

Notícias

Ensaios

EntretenimentoNotícias

Tiago Monteiro e António Félix da Costa apoiam DriveClub

Os pilotos profissionais Tiago Monteiro e António Félix da Costa associam-se a um dos jogos mais antecipados do ano, DRIVECLUB, o exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento marcado para 8 de outubro. As estrelas do automobilismo português prometem elevar assim a fasquia de competição inerente a DRIVECLUB para um patamar que transcende os limites das estradas cuidadosamente detalhadas no jogo e os carros mais potentes do mundo.

A associação entre DRIVECLUB e os dois pilotos não podia ser mais natural. Tiago Monteiro e António Félix da Costa transportam toda a adrenalina do mundo real da competição automóvel para os comandos da PS4, elevando o espírito de competição presente em DRIVECLUB para os níveis a que estão habituados diariamente ao volante dos seus respetivos carros nos exigentes campeonatos onde têm singrado.

Tiago Monteiro foi o primeiro e único português a chegar a um pódio de Fórmula 1, tendo participado em 37 Grandes Prémios em que alcançou o feito notável de terminar as suas 18 primeiras corridas na época de estreia. Atualmente, Tiago Monteiro é piloto da equipa oficial da Honda no WTCC, onde ocupa a 4ª posição do Mundial. No WTCC já conquistou cinco vitórias, duas pole positions, 21 pódios e seis voltas mais rápidas. António Félix da Costa é, aos 23 anos, um dos mais promissores pilotos da sua geração. Piloto oficial da BMW, conduz o seu BMW M4 no exigente campeonato DTM, sendo ainda piloto de testes e reserva da equipa Campeã do Mundo de Fórmula 1 Infiniti Red Bull Racing.

Tiago Monteiro e António Félix da Costa não hesitaram em associar-se a DRIVECLUB, um jogo em que cada pormenor foi replicado com a máxima precisão, a mesma precisão a que estão habituados diariamente. Do barulho do motor de cada carro à experiência de condução, passando pela riqueza dos detalhes de cada uma das pistas presentes no jogo, tudo foi replicado ao pormenor. Estando ambos os pilotos habituados a conduzir a alta velocidade em ambientes da mais pura competição, DRIVECLUB transporta todo este espírito para a PlayStation 4, proporcionando competições entre clubes como nunca vistas, ao volante dos mais potentes carros do mundo em paisagens que te vão seguramente deslumbrar.

Tiago-Monteiro
As estrelas do automobilismo português prometem elevar a cpmpetição.

Tanto Tiago Monteiro como António Félix da Costa terão os seus próprios clubes em DRIVECLUB e estarão, desde a primeira hora, ao volante dos seus carros para desafiarem todos os que arriscarem criar um clube e desafiar os dois pilotos. Estarão, de igual modo, presentes em ações de promoção e divulgação do jogo em Portugal.

Para Tiago Monteiro, uma cara já conhecida do universo PlayStation, a associação a este novo título foi fácil. Segundo o próprio “Depois de alguns anos ligado à PlayStation quando estava na Fórmula 1, é sem dúvida um prazer estar de volta a esta família. Aceitei este convite sem qualquer hesitação pois sou um apaixonado pela PlayStation. além disso o DRIVECLUB vai-me permitir estar ainda mais perto dos meus fãs”.

Já António Félix da Costa refere que ““Desde pequeno que jogo PlayStation e este convite é um enorme privilégio para mim. O facto de termos a nossa própria equipa é um atrativo e algo inédito no DRIVECLUB, portanto vou agora procurar os meus companheiros de equipa. Estou ansioso pelo lançamento do DRIVECLUB a 8 de outubro e por competir contra a equipa do Tiago e de toda a comunidade online”