Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen leva Golf Alltrack a Paris

A família Golf irá receber mais um membro que será revelado durante o Salão de Paris. Trata-se da versão mais aventureira da sétima geração do Volkswagen Golf, designada por Alltrack, disponível apenas na versão carrinha.

Com mais 20mm de distância ao solo e utilizando o sistema de tracção integral 4MOTION, de série nas quatro motorizações disponíveis, existe ainda um modo específico offroad que ajusta vários componentes (motor, actuação do ABS, assistência Hill Descent) para garantir um melhor comportamento fora de estrada.

Der neue Volkswagen Golf Alltrack

Equipado com uma imagem reforçada com as habituais protecções de plástico e alumínio, a Golf Alltrack conta ainda com jantes de 17 polegadas com desenho exclusivo e outros elementos. No interior as novidades recaiem na utilização do sistema de infoentretenimento Composition Touch de 5″ de série, e diversos elementos que o distinguem de um Golf tradicional, como os logotipos Alltrack colocados nos bancos.

As motorizações disponíveis começam no 1.6 TDI de 110 cv, 2.0 TDI de 150 e 184cv, bem como do 1.8 TSI de 180 cv a gasolina, estando este último disponível apenas com a caixa DSG de dupla embraiagem e seis velocidades. A Golf Alltrack deverá estar disponível durante a Primavera do próximo ano.

Der neue Volkswagen Golf Alltrack