Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Dacia lança Duster Air e Sandero Black Touch em Paris

Além do Lodgy Stepway, a Dacia reservou mais dois modelos para apresentar durante o Salão de Paris, que tem hoje início para a imprensa. Tratam-se de duas versões limitadas dos modelos Duster e Sandero, que estarão disponíveis com motorizações diesel e a gasolina, e com diversos elementos decorativos específicos.

A versão limitada do Duster designa-se por Duster Air, e estará disponível em quatro cores exclusivas (Platine Grey, Pearlescent Black, Comete Grey e Glacier White), ideais para combinarem com os vários elementos decorativos a amarelo no exterior, como as capas dos espelhos retrovisores externos. Além das jantes de liga leve de 16 polegadas, é no interior que encontramos um maior número de elementos decorativos, como os bancos e os tapetes, todos eles com pormenores a amarelo, diferenciando-se assim de outras versões do Duster. Disponível com duas ou quatro rodas motrizes, o Duster Air estará disponível com duas motorizações a gasolina, o 1.6 16v de 105cv e 1.2TCe de 125cv, ou os diesel 1.5 dCi de 90 e 110cv.

[fancygallery id=”3″ album=”131″]

Relativamente ao Sandero, este recebe a edição limitada Sandero Black Touch, que como o nome sugere, utilizará como cor principal a “Comete Grey”, um cinza escuro que poderá ser combinado com sete acabamentos diferentes. Terá como extras jantes de liga leve de 15” e vários elementos decorativos em preto pérola, como as capas dos espelhos retrovisores e o pilar B. O interior também foi vítima de personalização, passando a existir diversos elementos como o volante, portas e consola central a receberem pormenores exclusivos para a gama Sandero. As motorizações disponíveis são o 1.2 16v de 75cv e 0.9 TCe de 90cv para os adeptos da gasolina, e os conhecidos 1.5 dCi de 75 e 90cv para quem preferir o diesel.

[fancygallery id=”3″ album=”132″]