Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Quinta da Lapa promoveu 3º Passeio Turístico de carros clássicos

A Quinta da Lapa, projecto de Enoturismo e produtor de vinhos da região da Azambuja, organizou no fim-de-semana passado mais um encontro de carros clássicos para dar a conhecer o seu projeto de Enoturismo, os seus vinhos e promover a através de um passeio automóvel entre Manique do Intendente, Mira D´Aire e a Batalha.

Cerca de 15 carros clássicos respondeu à chamada e aportaram na Quinta da Lapa de que se destacam os modelos Mercedes 190 SL de 1956; um Mercedes 170S cabrio de 1950; Mercedes 280SL de 1968; Rolls Royce Corniche de 1980; Mercedes 420 SL; Jaguar E type de 1964; um Mercedes 220s cabrio de 1957; Cadillac coupé 194, entre outros.

O programa de fim-de-semana proporcionado incluiu duas dormidas no Enoturismo da empresa e um passeio de 200km entre a Quinta da Lapa, Mira D´Aire, a Aldeia de Pia do Urso (onde decorreu o almoço), Batalha e regresso à Quinta da Lapa, para degustação e prova de vinhos. Os pontos altos do percurso foram as visitas à Grutas de Mira D´Aire e ao Mosteiro da Batalha.

Desta forma, a Quinta da Lapa deu a conhecer-se e promete avançar com mais programas e ofertas distintas.