Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Rally de Portugal Histórico termina esta noite na Serra de Sintra

Rally de Portugal 2013

O Rally de Portugal Histórico de 2014, que teve início no passado dia 7 de Outubro, no troço Estoril/Tomar, irá ter durante a madrugada de hoje a classificação final, que decorrerá entre Sintra e Estoril. Mais uma vez, a partir da meia noite, a Serra de Sintra será palco de um espetáculo único nos inesquecíveis troços da Lagoa Azul, Peninha e Sintra, que obrigarão a que todos os concorrentes tenham que imprimir um andamento bastante forte para evitar penalizações.

A passagem pelo primeiro troço, na Lagoa Azul, está marcada para as 00:05 do dia 11, ou seja, Madrugada de Sábado, existindo ainda uma segunda ronda, uma vez que está previsto um reagrupamento na Praça da Maratona do Autódromo do Estoril, de cinco minutos, a partir da 01h00. A chegada à meta, colocada nos Jardins do Casino do Estoril, está agendada para as 2h00, terminando assim mais um rally que permitiu aos diversos concorrentes percorrer um total de 801,4km de algumas das mais belas paisagens do nosso país.

Para quem quiser assistir (tal como nós aqui na Motor Mais), a organização recomenda a entrada do troço da Peninha, onde deverão reunir-se centenas de espectadores, tal como na Rampa da Pena, tal como ocorreu em anos anteriores.