Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Porsche revela edição limitada Panamera Executive

Porsche

A Porsche acabou de revelar, durante o Salão Automóvel de Los Angeles, uma edição exclusiva e limitada do Panamera Turbo S, que recorre à plataforma de longa distância entre eixos (mais 150mm de comprimento) e trás a assinatura da divisão Exclusive, responsável pelas versões personalizadas da marca.

Recorrendo à pintura exclusiva castanho Chestnut e preto metalizado, este é o primeiro modelo a utilizar esta combinação de duas cores para o exterior, combinação essa que é visível tanto na grelha como nas impressionantes jantes de 20 polegadas Sport Classic.

[fancygallery id=”3″ album=”161″]

O interior também recebeu uma personalização exclusiva, com bancos de pele criados pela casa italiana Poltrona Frau. Existem ainda aplicações em madeira de nogueira, tanto no tabliet como na consola central e portas. Os lugares traseiros têm o privilégio de contar com a presença do sistema de entretenimento “Rear Entertainment System Plus”, que utiliza dois ecrãs tácteis de 10,1 polegadas, câmaras incorporadas e ligação à internet.

O motor ficou a cargo do conhecido V8 4.6 de 570cv, que permite atingir os 310 km/h de velocidade máxima e atingir os 100 km/h em apenas 3,9 segundos. Esta edição terá uma produção limitada de 100 unidades, exclusivas para alguns mercados. Ainda não se sabe se Portugal terá acesso a esta versão, que terá um custo de 250 mil euros sem impostos (preço para o mercado alemão).

[jwplayer mediaid=”3051″]
Se tiver problemas em ver o vídeo, veja directamente através do Youtube.