Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Jaguar Land Rover em destaque no próximo James Bond Spectre

Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover voltou a reforçar a parceria que têm com a produção de filmes do mais famoso agente secreto do Mundo, James Bond, com o fornecimento à EON Productions de modelos preparados para entrarem a 24ª aventura de 007, Spectre.

Os modelos escolhidos foram preparados pela Jaguar Land Rover Special Operations, como o Range Rover Sport SVR, que é Land Rover mais rápido e potente de sempre, e o indestrutível (quase) Land Rover Defender Big Foot, que utilizou para as cenas já filmadas na Áustria, rodas preparadas para o todo-o-terreno com 37″ de diâmetro, uma suspensão específica (que pode ser encomendada) e uma protecção da carroçaria reforçada.

O impressionante C-X75 terá igualmente um papel importante no filme, estando destinado a entrar numa espetacular sequência de perseguição automóvel, no meio de Roma, ao lado do não menos impressionante Aston Martin DB10. Recordamos que esta parceria não é uma novidade, tendo sido utilizado um Land Rover Defender 110 Double Cab Pick Up na sequência de abertura de Skyfall, conduzido pela Eve Moneypenny.