Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo Range Rover Evoque revelado

Range Rover

Tal como tínhamos anunciado na semana passada, a Land Rover acaba de renovar o Range Rover Evoque, que estreia várias novidades, estando prevista a sua primeira aparição a público já durante a próxima semana, no Salão de Genebra.

Esteticamente as grandes novidades estão relacionadas com a nova frente, onde se destaca no novo pára-choques com entradas de ar de maiores dimensões, nova grelha e novos conjuntos ópticos, que passam a usar tecnologia Full-LED adaptativos.

Na traseira temos um novo spoiler na tampa da bagageira, novos farolins LED e jantes redesenhadas. No interior as grandes novidades estão relacionadas com o novo forro das portas, bancos redesenhados e sistema de infoentretenimento actualizado, que passa agora a contar, no modelo de topo, com um ecrã táctil de oito polegadas. Também o sistema proprietário All-Terrain Progress Control foi melhorado, tornando o Evoque ainda mais eficaz sempre que decidir aventurar-se fora de estrada.

As motorizações, tal como anunciámos, passam a contar com a presença da nova família de motores Ingenium, tornando-o 18% mais eficiente face aos modelos actuais. No diesel temos o novo TD4 de quatro cilindros, de 150 e 180cv, anunciando assim consumos de apenas 4,2 litros por cada 100km e emissões de CO2 de 109g/km. Se prefere a gasolina, o Evoque passa a dispor do Si4, um motor turbo a gasolina com 240cv.

[fancygallery id=”1″ album=”259″]