Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel lança Adam Rocks na versão S de 150cv

Opel

Além do Adam “tradicional”, também a versão Rocks receberá a versão mais desportiva S, de 150cv. Prestes a ser revelado durante o Salão de Amsterdão, de 17 a 26 de Abril, o novo Adam Rocks S utilizará o bloco 1.4 Turbo de 150cv estreado no Adam S, permitindo assim ao pequeno crossover citadino atingir os 100km/h em apenas 8,6s e os 210km/h de velocidade máxima.

Para permitir explorar melhor esta motorização, o Adam Rocks recebe uma nova suspensão 15mm mais baixa face à versão base, tendo a direcção recebido uma afinação mais directa, bem como o sistema de travagem que se encontra agora mais eficaz, sendo possível desligar o ESP, tal como acontece com o Adam S.

Por se tratar de um modelo da família Adam, o Adam Rocks S tem ao dispor 11 cores diferentes de carroçaria, que podem ser combinadas com cinco cores de tejadilho, incluindo o novo “Red ‘n’ Roll”, exclusivo das versões S. Embora as primeiras unidades só devam chegar durante o mês de Setembro, será possível encomendar o Adam Rocks S já a partir de Julho.

Opel Adam Rocks S_01

Opel Adam Rocks S_02