Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

VW lança Scirocco GTS para a China

Embora tenha sido actualizado no ano passado, a Volkswagen levou para o Salão Automóvel de Shangai uma nova versão do coupé produzido em Palmela, o novo Scirocco GTS. Este modelo, que virá equipado com o já conhecido 2.0 TSI de 220cv e uma caixa manual de seis velocidades (ou DSG de dupla embraiagem de seis velocidades) contará com a introdução de algumas novidades estéticas.

Recuperando uma sigla utilizada em 1982, o novo Scirocco GTS chegará a Portugal já durante o final do mês de Maio, estando equipado com o pack estético R-Line, que incluí parachoques desportivos, grelha e capas dos espelhos em preto brilhante, spoiler traseiro, saias laterais e jantes de 18″ Norwich (ou Lugano de 19″ em opção) e pinças de travão vermelhas.

Visualmente conta com a presença de duas listas ao longo da carroçaria, que será vermelha para as cores Deep Black, Indium Grey, Urano Grey, Pure White e Oryx White, sendo pretas para quando a cor escolhida é o Flash Red. No interior também existem elementos distintos, como o forro do tejadilho em preto, combinação de elementos em preto e vermelho ao longo de todo o habitáculo, logo GTS nas costas dos bancos, pedais em aço inox, entre outros elementos. O sistema de infoentretenimento será actualizado, passando a ser utilizado o MIB II, superior aos modelos utilizados actualmente.

Volkswagen Scirocco GTS

Volkswagen Scirocco GTS

Volkswagen Scirocco GTS