Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Renault Passion Days regressam ao Estoril

A Renault irá realizar, pelo quinto ano consecutivo, os famosos Passion Days no Autódromo do Estoril, um evento que proporciona a todos os adeptos e proprietários de veículos Renault momentos únicos e experiências que demonstram as capacidades dos modelos e das soluções da marca francesa.

Poderá assim participar, sem precisar de responder a concursos, de convites através das redes sociais ou convites de concessionários, participar no Renault Passion Days, em um dos dois dias disponíveis, 30 e 31 de Maio, bastando para tal dirigir-se à zona de acreditação na Praça Ayrton Senna, que dá acesso às bancadas da recta do Circuito do Estoril.

Após a acreditação, poderá ter acesso a pilotar um Mégane R.S. 275 Trophy, Um Clio R.S. 200 EDC, um Clio GT ou Mégane 1.6 dCi em pista, bem como de receber uma aula de pilotagem com Pedro Mato Chaves, ex-piloto de Fórmula 1.

Porém, a Renault irá aproveitar a ocasião para lhe dar a conhecer todo o luxo e requinte proporcionado pela nova Renault Espace, com direito a massagem, bem como de confirmar as reais diferenças de custos de utilização entre o eléctrico ZOE contra um Captur a diesel. Poderá ainda comprovar o comportamento dinâmico do novo Twingo com tracção traseira com uma prova de slalom, divertir-se aos comandos do Twizy e deixar-se impressionar pelas capacidades em fora de estrada do Dacia Duster.

Poderá descobrir mais informações sobre o evento na página oficial do Renault Passion Days.