Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

Yamaha lança NMAX 125 em Lisboa

Lisboa foi a cidade escolhida para a Yamaha apresentar a nova NMAX 125, uma scooter urbana destinada ao mercado europeu. Criada para novos utilizadores que pretendam aventurar-se no mundo das duas rodas em circuitos urbanos, este modelo destaca-se pela extrema versatilidade, agilidade e cariz marcadamente desportivo, como é apanágio na restante gama da Yamaha.

Equipada com uma carenagem compacta e dinâmica, oferece uma grande aerodinâmica graças ao design fluído e acabamento lateral em formato boomerang, claramente inspirado nas scooter MAX maiores. Embora compacta, a NMAX oferece um assento duplo bastante espaçoso, e vem equipada com farol triplo LED e um farolim traseiro, também ele em LED, algo que reforça o aspecto desportivo da NMAX.

Recorrendo a um motor de 125cc de quatro tempos e refrigeração líquida, este bloco foi desenvolvido tendo em conta o novo conceito “Blue Core”, que permite criar uma nova geração de motores compactos capazes de manter um elevado nível de prazer de condução, graças aos 9,0kW de potência (às 7500rpm), aliada a uma excelente economia de combustível, estando a marca a anunciar uma média de 2,19l/100km.

Embora seja um modelo de entrada, a Yamaha NMAX vem equipada de origem com suspensão traseira de duplo amortecedor, jantes de 13 polegadas, discos de travão dianteiro e traseiro de 230mm e sistema ABS, ideal para o conforto e segurança dos condutores “menos experientes”. A nova Yamaha NMAX estará disponível no mercado nacional no final do mês de Junho, em quatro cores distintas (PowerRed, FrozenTitanium, Milky White e Midnight Black), por 2.945 euros.

Yamaha NMAX_02

Yamaha NMAX_03