Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Jaguar Land Rover recorre à Magna Steyr para reforçar produção de viaturas

A Jaguar Land Rover estabeleceu uma parceria com a Magna Steyr, uma unidade operacional da Magna International Inc, para a futura produção de veículos em Graz, na Áustria. Com planos para explorar as três instalações de produção da Jaguar Land Rover no Reino Unido praticamente já na capacidade operacional máxima, a parceria com a Magna Steyr irá criar os volumes adicionais necessários para suportar as previsões de aumento do crescimento da companhia.

Durante os últimos cinco anos, a Jaguar Land Rover duplicou as vendas, ultrapassando os 462.000 veículos, contratou mais de 35.000 funcionários e investiu mais de 10.000 milhões de libras na criação de novos produtos e custos de capital. Ao longo deste período, a companhia realizou investimentos substanciais nas suas instalações de produção no Reino Unido, em Castle Bromwich, Halewood e Solihull, para apoiar o lançamento de 10 veículos totalmente inovadores, entre os quais se destacam o Jaguar XE, o Jaguar F-TYPE, o Range Rover Evoque e o Land Rover Discovery Sport.

Com um historial de mais de 100 anos, a Magna Steyr conta com uma experiência exaustiva na produção sob contrato graças às suas parcerias mundiais com diversos fabricantes automóveis. “A assinatura deste contrato com a Jaguar Land Rover reflete a confiança depositada na nossa capacidade e legado como fabricantes de veículos sob contrato,” declarou Günther Apfalter, Presidente da Magna Steyr e da Magna International Europe. “A parceria com a Jaguar Land Rover incorpora um novo cliente nas nossas instalações de Graz. Como sempre, irão contam com o nosso compromisso e dedicação total para assegurar que seremos capazes de satisfazer as elevadas expectativas dos nossos clientes”.

A Jaguar Land Rover está a consolidar a sua presença internacional no campo da produção com a inauguração da sua fábrica na China, fruto de uma joint venture, e com o projecto de construção da sua nova fábrica no Brasil. A expansão das suas operações de produção a nível internacional permite à Jaguar Land Rover desenvolver uma estratégia de produção global cada vez mais flexível, ágil e eficiente.