Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Opel Karl disponível em Portugal

Com a chegada do novo Karl, a Opel torna-se no fabricante com a mais recente e completa gama de automóveis de pequenas dimensões, ao qual se juntam o Adams e o Corsa. Recorrendo à nova plataforma do grupo GM de cinco portas, o novo Karl permite transportar cinco passageiros de forma espaçosa, graças aos 2385mm de distância entre eixos.

Equipado com um novo motor baseado no 1.0 Turbo do novo Corsa, este bloco vê assim desaparecer o sistema de injecção directa e turbo, o suficiente para garantir 75cv de potência. Disponível numa única versão de equipamento, que inclui equipamento como ar condicionado e cruise control, a Opel irá oferecer o Pack Style, que adiciona jantes de liga leve de 15 polegadas, faróis de nevoeiro com luz de curva e alerta de saída de faixa de rodagem (oferta de 450€).

O novo Karl já pode ser adquirido nos concessionários Opel, por um preço único de 11.850 euros, valor esse que pode ser reduzido em dois euros adicionais, através da valorização de uma retoma e pela opção de compra a crédito pela Opel Finance.

Opel Karl_02