Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

Vespa anuncia parceria com Giorgio Armani com edição especial

Para comemorar o 40º aniversário da criação da Giorgio Armani, e o 130º aniversário do grupo Piaggio, foi criada uma edição especial da Vespa 946. O nome Vespa 946 remete para o ano da criação do aclamado icone Vespa, que é agora reinterpretada pelo design Emporio Armani, nesta edição especial.

Idealizada por Giorgio Armani, em concordância com a assinatura e paleta de cores Armani, a nova Vespa 946 Emporio Armani integra uma combinação especial de cinzas com tonalidades subtis de verde, apenas visíveis em determinadas condições de luz.

As partes metálicas foram tratadas de forma a criar um efeito mate, em linha com os acabamentos. A assinatura “Emporio Armani” aparece na lateral, enquanto o icónico logotipo da águia da marca foi localizado em cima do farol.

A Vespa 946 Emporio Armani destaca-se não só pelo estilo, mas também pela tecnologia. Os blocos laterais em alumínio, os acabamentos de couro castanho, os acessórios de luxo e a plataforma multimédia (que interage com os dispositivos mais recentes de Internet), complementam o inovador motor de injecção eletrónica a quatro tempos, cuja economia de combustível e redução de emissões fazem deste veículo de duas rodas a escolha ideal para os passeios na cidade.

O travão de disco duplo de 220mm, o sistema de travagem ABS e as rodas de 12 polegadas garantem a máxima segurança na estrada. Produzida de forma exclusiva e numerada individualmente, a Vespa 946 Emporio Armani vai estar disponível em Portugal no final do mês de Julho.