Secções

Notícias

Ensaios

Campanhas

Volvo V40 D2 por 395 euros por mês

Destinada a empresas, a Volvo Financial Services tem uma campanha para a compra de uma carrinha Volvo V40 D2 Kinetic ECO por 395 euros por mês (com IVA), sem entrada inicial. Este modelo destaca-se pela utilização do novo bloco diesel 2.0 D2 de 120cv, acompanhado por uma eficiente caixa de seis velocidades manual.

Em termos de equipamento, esta V40 vem equipada com Rádio High Performance com comandos de áudio no volante e ecrã de cinco polegadas, com entradas Aux, Start&Stop, Cruise Control com limitador de velocidade, jantes de liga leve de 16 polegadas, Hill Start Assist, espelhos retrovisores exteriores ajustáveis electricamente e aquecidos, ar condicionado e computador de bordo.

Este contracto, válido por 48 meses e 80.000km, incluí manutenção preventiva e correctiva, IUC (Imposto Único de Circulação), IPO (Inspecção Periódica Obrigatória), troca de pneus ilimitada, seguro com 4% de franquia, serviços de assistência em viagem 24h e linha de apoio ao condutor. Esta campanha está em vigor até 31 de Agosto de 2015.