Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Jaguar lança programa Jaguar Care para todas as suas berlinas

Jaguar

No seguimento da renovação completa de toda a sua gama de berlinas, a Jaguar surpreende agora o mercado, anunciando a incorporação do programa “Jaguar Care” nas suas berlinas XJ, XF e XE. Com esta iniciativa que inclui 3 anos de manutenção, garantia e assistência em viagem, sem limite de quilómetros, a Jaguar quer proporcionar tranquilidade e controlo nos custos mensais dos seus clientes.

“O programa `Jaguar Care´ foi testado há alguns meses com o lançamento da nossa nova berlina compacta XE. A sua receção pelos clientes deste modelo, muito positiva e satisfatória, fez-nos ver como é importante proporcionar este compromisso de `confiança´ a todos os nossos clientes. Pelo que, após uma análise detalhada dos resultados, decidimos incluir o `Jaguar Care´ nas nossas outras duas berlinas, o Jaguar XF e nossa berlina de luxo o Jaguar XJ.”

“Na Jaguar, acreditamos plenamente na qualidade dos nossos produtos e no profissionalismo da atenção ao cliente da nossa rede de concessionários, algo que sempre se destacou na nossa marca, pelo que implementar este novo programa de garantia, manutenção e assistência em viagem, sem limite de quilómetros em todas nossas berlinas era um passo lógico e natural para nós” comentou, Luis Antonio Ruiz, Presidente e Conselheiro Delegado da Jaguar Land Rover Iberia.