Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

BMW Motorrad revela suporte para Smartphone

Como forma de proporcionar uma nova forma de interacção com o seu Smartphone, a BMW Motorrad lançou um novo suporte que permite fixar o mesmo de forma segura, tornando mais fácil a sua utilização enquanto leitor de música ou dispositivo de navegação. Este suporte, compatível com equipamentos com ecrãs tácteis até as cinco polegadas, precisa do fixador de GPS (BMW Motorrad Navigator V), comprado separadamente, permitindo usar o seu Smartphone na vertical ou horizontal, dependendo do gosto de cada condutor.

Utilizando um corpo plástico de alta resistência, que garante uma protecção anti-choque e anti-vibração, este é igualmente estanque, tornando-se assim à prova de água e poeiras, sem impedir a utilização do ecrã táctil para a sua navegação. Usando uma película com camada anti-reflexo, não terá de se preocupar com perdas de visibilidade do ecrã devido aos raios solares.

Existe ainda possibilidade de associar uma ligação Micro-USB para carregamento do equipamento ou uma superfície própria para carregamento por indução (sem fios), se o seu Smartphone for compatível. Este acessório só estará disponível a partir do Verão do próximo ano, não existindo ainda valores para o mesmo, nem para os restantes acessórios (ligações Micro-USB e carregamento sem fios).