Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novo Seat Ibiza Cupra disponível em Portugal

Com a chegada do novo Ibiza Cupra, a Seat termina assim a renovação da gama Ibiza com a versão mais desportiva a chegar ao mercado nacional com um preço que começa nos 22.961 euros. Esta nova versão mantém o bloco 1.8 TSI a gasolina, mas vê a sua potência elevar-se em 12cv, para um total de 192cv, estando o valor máximo de binário elevado em 70Nm, para os 320Nm.

Estes valores permitem ao Seat Ibiza Cupra atingir os 100km/h em apenas 6,7s, e atingir uma velocidade máxima de 235km/h, existindo um bloqueio electrónico do diferencial XDS, travões de elevada performance e perfil de condução Cupra com ajuste de suspensão para garantir um comportamento de referência em qualquer situação.

Em termos de equipamento, o novo Seat Ibiza Cupra destaca-se por trazer de série jantes de liga leve de 17 polegadas, suspensão com afinação desportiva e o já referido perfil de condução Cupra, faróis Bi-Xénon com luzes de curva e luzes de dia em LED, farolins em LED, ar condicionado electrónico Climatronic, Cruise-Control e vidros laterais e traseiros escurecidos. No interior destaca-se o novo sistema de infoentretenimento Seat Full Link, com o Seat DriveApp e Seat ConnectApp.