Secções

Notícias

Ensaios

Duas RodasNotícias

Shad lança banco aquecido para Kawasaki Z800

Com a chegada do Inverno, começam os incómodos para os condutores das duas rodas, razão pelo qual a Shad decidiu lançar uma nova gama de produtos, no qual se destaca o novo banco duplo para a Kawasaki Z800. Este banco tem a particularidade de ser aquecido, permitindo não só ao condutor como ao passageiro de desfrutarem da moto, mesmo nos meses de Inverno.

Para além da possibilidade de aquecimento, este banco destaca-se pelo uso da tecnologia 3D Mesh, que além de ser totalmente impermeável, não se deforma com o tempo e não é sensível às mudanças de temperatura, garante ao mesmo tempo bastante conforto, mesmo para longas viagens, sem que a superfície do mesmo perca a sua forma.

Dispõe de um comando de mão para activar o aquecimento, bem como regular a sua temperatura (entre 36 e 42º), conta com um sistema Start-Stop para manter a temperatura estável e possui um desenho que permite uma distribuição mais uniforme do calor gerado. O sistema de montagem é muito simples, bastando ligar os cabos fornecidos à bateria ou à chave de ignição.

Com um acabamento macio, composto por uma espuma inteligente de alta qualidade e densidade, este banco está disponível nas lojas por um preço de 442.80 euros, com o sistema de aquecimento integrado. Existem versões pra outros modelos de motas.