Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Maserati fecha 2015 com vendas recorde na Península Ibérica

A Maserati registou durante 2015 o seu melhor ano de sempre na Península Ibérica, com um total de 215 unidades Maserati vendidas em Portugal e Espanha. Este resultado representa um crescimento de 38% relativamente ao já de si excepcional ano de 2014. No total foram entregues 183 unidades entregues a clientes finais em Espanha, e 32 unidades em Portugal.

Com este resultado histórico, os clientes premiaram os esforços realizados pela Casa do Tridente para oferecer um produto novo, fascinante, competitivo e realmente capaz de dar resposta às exigências do mercado: a berlina executiva Ghibli e o luxuoso topo de gama Quattroporte – ambos disponíveis tanto com motores a gasolina e sistema de tracção integral inteligente “Q4”, como com motorização Diesel – e os desportivos GranTurismo e GranCabrio.

Agora, com a chegada da renovação da gama, designada como MY16, apresentada durante o mês de Setembro em Frankfurt, a Maserati actualizou todos os motores da sua gama de produto segundo a norma Euro 6, e adicionou novos e exclusivos elementos às suas berlinas Ghibli e Quattroporte, entre os quais se encontra o equipamento interior em seda Mulberry da Ermenegildo Zegna.

A Maserati encerra, desta forma, o ano de 2015 com uma gama de produto elegante, refinada e utilizável quotidianamente, aguardando pela chegada iminente do SUV Maserati Levante, que deverá ser revelado em Março, durante o Salão Automóvel de Genebra.