Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volkswagen estreia novo configurador online

O novo configurador da Volkswagen já está online. Caracteriza-se por um novo grafismo, com imagens de maior dimensão e muitas novas funcionalidades. Com o novo configurador pode construir o seu automóvel, escolhendo o nível de equipamento, a motorização, as cores exteriores e os revestimentos, como ainda as cores interiores, as jantes, bem como todo o equipamento que desejar.

No final da configuração, pode guardá-la nos seus favoritos, fazer download de um pdf e imprimi-lo ou obter um código da configuração que lhe permite ter acesso, em qualquer local, à configuração guardada. Despois de pesquisar no configurador a localização do Concessionário da sua área de residência pode, por exemplo, levar esse código até ao Concessionário escolhido.

Outras funcionalidades disponíveis no novo Configurador são a vista 360º do interior, a possibilidade de visualizar o seu Volkswagen em 3D, através da leitura de um QR Code, bem como pedir informações, marcar um test-drive ou pedir uma cotação. Poderá experimentar o novo configurador da Volkswagen em www.volkswagen.pt.

Volkswagen_Novo Configurador_02

1 comentário

  • A versão mobile do configurador poderia acompanhar a versão desktop. Actualmente, sendo o mobile muitas das vezes o primeiro ponto de contacto com as marcas seria uma mais valia.

Os comentários estão fechado.