Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

EMEL renova aplicação ePARK

A pensar nas necessidades de todos os utilizadores que estacionam em Lisboa, a EMEL apresenta a renovada ePARK, uma aplicação (app) disponível para dispositivos Android e iOS, que permite estacionar sem moedas, através do smartphone. Através desta, já não é preciso procurar o parquímetro mais próximo ou interromper uma reunião para evitar multas e bloqueadores.

Segundo João Dias, Administrador da EMEL: “Estamos muito satisfeitos com esta nova aplicação. Sentimos que podemos fazer a diferença no dia-a-dia dos utilizadores. O ePARK irá possibilitar uma outra experiência de mobilidade, será o passaporte que todos necessitam para viver Lisboa em pleno. Aproveito para referir que esta aplicação é apenas o início de uma evolução no que diz respeito à mobilidade e ao estacionamento em Lisboa, mas julgamos que antes de prosseguir com as várias ideias que temos já pensadas, devemos ouvir os utilizadores e a sociedade para que em conjunto se definam as prioridades de evolução.”

Ao entrar no ePARK o utilizador tem acesso imediato à sua localização no mapa e pode gerir com simplicidade todos os passos do estacionamento, como fazer carregamentos através do multibanco, receber avisos quando o tempo está a chegar ao fim, prolongar o estacionamento ou terminá-lo a qualquer momento debitando apenas o tempo exacto de ocupação e até pagar mais do que uma viatura em simultâneo. A EMEL irá lançar uma campanha, onde serão reveladas as principais vantagens da utilização desta app face aos tradicionais parquímetros existentes ao longo da cidade de Lisboa.

Flyer_FrenteVerso_AF