Secções

Notícias

Ensaios

Fotografia

Fotografia da Semana – McLaren MP4-12c

Pdoerá não ser o modelo mais recente da actual família de modelos da McLaren, mas um MP4-12C não deixa de ser um impressionante automóvel, capaz de animar qualquer petrohead. Além de ter tido oportunidade de captar algumas imagens fenomenais, na qual escolhemos esta para publicar, o nosso amigo e parceiro João Meneses teve a oportunidade de experimentar este e outros modelos durante um chuvoso dia em pleno Autódromo do Estoril.

Esta oportunidade ocorreu durante a apresentação da Racing Varius, uma empresa de “Driving Experiences”, que conta com uma impressionante frota de automóveis única no país, com modelos como o já referido Mclaren MP4-12C, Rolls-Royce, Lamborghini Aventador e Huracan LP 610-4, Ferrari FF, Porsche Cayman, Formula Bi Lugar, Mercedes-Benz CLS 63 AMG, BMW M4, Nissan GT-R, Porsche 911 Turbo S, Aston Martin Rapide S, entre outros modelos.

Para desfrutar destes automóveis, poderá usar uma das diversas actividades à disposição pela Racing Varius, como voltas à pista em Super Desportivos, Pit Stop, Skid Control, visita à Torre de Controlo, condução em pista Todo-o-Terreno ou simulação de corrida ao lado de pilotos.

McLaren JMP