Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

VW Up! renovado para Genebra

A Volkswagen irá aproveitar o Salão de Genebra para apresentar o renovado Up!, que contará com algumas alterações a nível estético, tanto no interior como no exterior, bem como na utilização de uma nova motorização. Visualmente o novo Up! destaca-se pelos novos pára-choques, difusor traseiro, espelhos com luzes de mudança de direcção, novos farolins traseiros e novos faróis com luzes LED diurnas embutidas.

No interior destacam-se as novas possibilidades de personalização, o novo sistema Climatronic com Pure Air e o novo rádio Composition Phone, que permite funcionar em conjunto com um Smartphone, bem como vir acompanhado pelo sistema de som BeatsAudio de 300W de potência.

Debaixo do capot destaca-se a nova motorização, o 1.0 TSI, turbo de três cilindros a gasolina com 90cv de potência e 160Nm de binário máximo, logo às 1500rpm, que permitirá, com caixa manual, percorrer até 800km com um só depósito, graças à média de consumo de apenas 4,4l/100km, o que corresponde a 102g/km de emissões de CO2. Apesar de “poupadinho”, este motor tem a particularidade de permitir ao pequeno Up! atingir os 100km/h em apenas 10s, e de atingir os 185km/h de velocidade máxima.