0 comentários

Forza 6 a caminho do Windows 10, em modo Free-to-Play

por em 2 Março, 2016
 

A Microsoft anunciou que irá lançar para computadores com Windows 10, de forma gratuita, uma versão Free-to-Play do Forza 6 Motorsport. Este título, que irá tirar partido da API DirectX 12 e será capaz de funcionar em resoluções até 4K (3840×2160 pixeis).

Face ao título original, um exclusivo para a consola Xbox One, este jogo terá apenas 60 veículos, reproduzidos de forma fiel, e 12 eventos específicos, bem como novos objectivos que dependem da perícia dos jogadores, que terão que os concluir para poderem evoluir a sua personagem. Esta não será compatível com o perfil actualmente existente nas versões de consola (Drivatars).

Ainda não existe uma lista oficial dos veículos, nem das pistas que estarão disponíveis neste título, apenas que poderá contar com modelos como o brulhante Audi R18 e-tron Quattro #2 de 2014 e o novíssimo Ford GT de 2017, ou clássicos como o Pontiac Firebird Trans Am SD-455 de 1973. Forza 6 Motorsport Apex será lançado gratuitamente durante a Primavera, directamente a partir da loja do Windows 10.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe um comentário

 

Deixe uma resposta