Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Range Rover Evoque Convertible exposto em Lisboa

Lisboa foi a cidade escolhida para a estreia em Portugal do Range Rover Evoque Convertible. Esta primeira apresentação estática do primeiro SUV Compacto descapotável da gama Range Rover, um veículo que mantém todas as capacidades todo-o-terreno da família Evoque aliado a um design refinado.

Esta exposição permitirá aos visitantes conhecer, através de um especialista de produto, todos os detalhes e versatilidade do novo modelo, fabricado com um novo sistema de capota que consegue preservar as linhas do distinto design exterior do Evoque, que se destaca pela sua elegância e dinamismo.

Gerry McGovern, Director de Design e Director Criativo de Land Rover, comentou: “Quando o Evoque Convertible foi apresentado pela primeira vez como um concept-car, a resposta foi muito positiva. Era lógico, então, que o passo seguinte fosse tornar realidade este pioneiro concept, preservando o carácter distintivo do Evoque. O resultado é a expressão máxima de diversão e atractividade, tudo baseado no popular Evoque, que continuará assim a atrair mais clientes para a nossa marca.”

Além do Evoque Convertible, os visitantes podem ainda conhecer os restantes modelos da gama Land Rover, entre os quais se destacam o Land Rover Discovery Sport e o Range Rover Sport, visto que a exposição é composta por uma unidade de cada um dos modelos da marca.

Todos estes modelos estarão em exibição, de 16 a 19 de Março, na Fábrica L- LxFACTORY (R. Rodrigues de Faria, 103), em Lisboa, de 4ª a 6ª feira das 11h00 às 20h30, e no sábado das 10h00 às 20h00.

Para visitar esta mostra, os interessados têm apenas de inscrever-se através da página criada para o efeito (Aqui) ou através da página oficial da marca, em LandRover.pt. Desta forma, podem ser reservados o dia e hora mais convenientes.