Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Rivais celebram primeiro centenário da BMW

Apesar da rivalidade entre as marcas Premium, uma coisa é certa entre todas elas, o facto de todas se respeitarem umas às outras, bem como ao seu extenso historial. No dia em que a BMW celebra o seu primeiro centenário, rivais como a Mercedes-Benz e a Porsche decidiram congratular a rival com iniciativas curiosas.

Veja-se o exemplo da Porsche, que publicou um anuncio em jornais alemães a celebrar a data com um dos parceiros mais empenhados nos desafios do futuro da indústria.

porsche-bmw

Já no caso da Mercedes-Benz, esta tomou duas iniciativas curiosas, uma campanha que está a ser divulgada tanto em jornais como na internet, como poderá ver através da seguinte publicação:

Além desta publicação, a Mercedes-Benz decidiu convidar todos os funcionários do Grupo BMW a visitarem o Museu da Mercedes-Benz, em Estugarda, oferecendo não só entradas gratuitas, como parque gratuito a quem decidir visitar o local no seu BMW, e uma refeição especial da região aos primeiros 50 funcionários da BMW que visitarem o local.

Außenaufnahmen 2015 High Res