Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

2ª geração do Nissan Qashqai regista 10.000 unidades vendidas em Portugal

O sucesso do Nissan Qashqai é inquestionável, mas caso existissem dúvidas, o concessionário oficial da Nissan em Sintra, a Caetano Power, registou a encomenda do Qashqai número 10 mil em território nacional, só da actual segunda geração. Foram precisos apenas dois anos para que o Crossover mais vendido da Europa atingisse este resultado em Portugal.

Desde o lançamento em 2007 que o Nissan Qashqai tem registado um contínuo aumento de representatividade no mercado nacional, tendo a primeira geração vendido 23.181 unidades, e a segunda geração, em apenas dois anos, atingido quase metade desse valor.

Guillaume Masurel, Director-geral da Nissan Iberia SA – Portugal, afirmou na entrega oficial das chaves deste Qashqai tão especial: “O Nissan Qashqai é um produto que personifica a assinatura da marca: Inovação e Entusiasmo para Todos. Inovou ao criar o segmento Crossover e o Entusiasmo junto dos clientes que gerou desde o primeiro momento em todos os mercados tornou-o num produto carismático para a Nissan. Mas esse facto só é relevante porquanto é a tradução da escolha dos Clientes, que são quem de facto está no centro das atenções da Nissan. É para eles e para responder às ambições de cada um deles que a Nissan trabalha todos os dias”.