Secções

Notícias

Ensaios

DesportoNotícias

Bruno Oliveira nas pistas Alentejanas de Reguengos

Bruno Oliveira nas pistas Alentejanas de Reguengos

Bruno Oliveira inicia a 30 de Abril a sua participação em mais uma edição do Desafio Total/Mazda competição monomarca inserida no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos de uma Mazda Proto e acompanhado de Paulo Marques, o piloto dos Açores, Bruno Oliveira avança para a sua nona temporada numa competição que já venceu e que este ano conta com a participação de quase dezena e meia de concorrentes.

“Estamos de regresso às competições nacionais, tendo como sempre o grande objectivo de fazer a promoção das Termas da Ferraria junto de milhares de pessoas que acompanham as provas de Todo-o-Terreno. A nossa Mazda teve no ano passado um comportamento irrepreensível pelo que estamos muito motivados para este arranque de uma nova temporada”, salienta Bruno Oliveira, o piloto da Mazda Proto cuja decoração visa promover o magnífico ícone açoriano que são as Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel nos Açores. A equipa inscrita pela PCR MotorSport apresenta como grande novidade para 2016 a inclusão de um novo patrocinador.

“É com uma enorme satisfação que temos este ano uma marca com o prestígio da Credibom a associar-se ao nosso protejo. Tudo faremos, tanto no plano desportivo como no de comunicação, para retribuir o apoio que nos é dado”, refere Bruno Oliveira.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.