Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Equipe Portuguesa eleita a melhor da rede mundial da SEAT

Durante a 17ª edição da iniciativa Top SEAT People, que visa distinguir, tanto individualmente como colectivamente, os melhores especialistas da rede mundial SEAT, a equipa que conquistou o primeiro lugar foi a equipa nacional representante da rede SEAT em Portugal.

A edição final internacional deste ano desenrolou-se em Barcelona, nos passados dias 8 e 9 de Abril, tendo contado com a participação de 134 profissionais SEAT oriundos de 27 países presentes em três continentes distintos.

Este ano, pela primeira vez na história da competição, o grupo de especialistas do Após-Venda recebeu a equipa de Vendas da rede SEAT, colocando à prova o seu desempenho nas novas categorias da competição. Assim, tornou-se possível distinguir os melhores responsáveis de vendas e especialistas de frotas da rede SEAT em todo o Mundo.

Na competição individual, entre os 134 participantes a concurso, os seis portugueses participantes conquistaram três lugares de pódio, com dois segundos lugares para a categoria de SEAT Master Technician e RAV/Responsável de Serviço, bem como um terceiro lugar para Assessor de Serviço.

Seat 02