Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Ford inicia recepção de candidaturas para a encomenda do Ford GT

A Ford acaba de lançar um programa de recepção de candidaturas para os interessados no novo supercarro Ford GT. Esta medida, à semelhança da realizada durante o início das encomendas do Ford Mustang, pretende seleccionar as primeiras candidaturas para os primeiros dois anos de produção do modelo, que tem um limite de 500 unidades.

A produção limitada do novo Ford GT inspirou a Ford Performance a criar uma experiência única, focada no cliente, para ajudar a seleccionar potenciais clientes para o novo supercarro. Os candidatos aprovados irão depois trabalhar com o novo ‘Ford GT Concierge Service’ para uma experiência de compra personalizada.

“O processo de aquisição para o Ford GT é tão única quanto o nosso novo supercarro,” disse Henry Ford III, director de marketing global, Ford Performance. “Nós entendemos que os clientes GT são grandes embaixadores para a Ford Motor Company e nós queremos proporcionar-lhes um serviço tão distinto quanto o próprio carro.”

Os interessados em comprar o Ford GT são incentivados a inscrever-se. Os candidatos terão a oportunidade de identificar o seu concessionário Ford preferencial e, se aprovado, irá completar a sua compra com a ajuda do novo ‘Ford GT Concierge Service’. Os candidatos aceites de todo o mundo serão contactados pelo ‘concierge’ e será proporcionada uma experiência à sua medida, não só no processo de encomenda e entrega, mas também ao longo dos anos de posse.

A página criada para o efeito oferece um configurador que permite aos consumidores a primeira oportunidade de construir o Ford GT de seus sonhos e facilmente partilhar a sua configuração de sonho com o mundo através das redes sociais. O configurador apresenta um conjunto das combinações de cores, rodas e materiais para o Ford GT, incluindo detalhes sobre os acabamentos interiores. O Ford GT está disponível em oito cores exteriores, incluindo o muito procurado Liquid Blue, juntamente com quatro acabamentos interiores.

As oito cores exteriores podem ser combinadas com uma das sete cores de listas diferentes, dando ao cliente Ford GT muitas opções para manter seu veículo tão original como eles próprios. Certas combinações do configurador podem não estar disponíveis quando a produção do Ford GT se iniciar no final deste ano, mas a ferramenta oferece aos entusiastas a maior flexibilidade ao criar o seu próprio Ford GT virtual.

O Ford GT será um dos mais raros produtos da Ford de sempre. A produção é limitada a 250 unidades por ano, e o período inicial de encomendas cobrirá os dois primeiros anos de produção. O processo de candidatura com base na página Web terminará a 12 de Maio de 2016, às 03:59 (hora de Lisboa) para a primeira fase de candidaturas para o novo Ford GT em FordGT.com.

Ford GT Configurador