Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

LEGO lança Porsche 911 GT3 RS com 2704 peças

Um dos mais recentes e desejados Porsche 911 acaba de ser imortalizado num modelo à escala 1:18 pelo icónico fabricante de brinquedos dinamarquês LEGO. Num modelo da série Technic, destinada a utilizadores mais exigentes e com mais de 16 anos.

Desenvolvido em conjunto com a Porsche AG, este modelo representa na perfeição um Porsche 911 GT3 RS, com a colocação de pormenores exclusivos deste modelo, como a cor da carroçaria em laranja lava, as jantes com acabamento preto, sistema de travagem com pinças de travão a amarelo.

Existem ainda pormenores deliciosos como a utilização de um motor de seis cilindros boxster totalmente funcional, bem como de uma suspensão e caixa de dupla embraiagem, que neste caso em concreto funciona com quatro mudanças em vez das sete mudanças da caixa verdadeira.

Este modelo estará disponível por 299,99 euros na página oficial da LEGO e em 13 lojas LEGO na Alemanha e Áustria a partir de 1 de Junho (no dia da criança, curiosamente), e nas restantes lojas a partir de 1 de Agosto.

Lego 911 GT3 RS_02

Lego 911 GT3 RS_03