Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Mercedes-AMG Red Chargers já permite votar nos seus atletas preferidos

O evento Mercedes-AMG Red Chargers, que tem reunido alguns dos melhores surfistas mundiais nas ondas da Nazaré desde o dia 29 de Fevereiro, entra na fase em que os internautas poderão votar no seu Red Charger preferido. Depois de um inicio do evento atribulado, com um mar muito agitado que apesar de ter permitido sweels incríveis, este tem impedido a realização do live streaming para todo o mundo como inicialmente previsto.

Nesta fase, os fãs da modalidade e dos atletas terão a possibilidade de, através do site www.redchargers.com, votar nas seguintes categorias:

Deloitte Digital Excellence Award – Ride of the season
Thule Atmos X5 Resilience Award – Wipeout of the season
Buondi Brotherhood Award – Team player of the season
Stop Smoking Start Living Courage Award – Rescue of the season
The Go Big Project Perseverance Award – Paddle performance of the season
Mercedes Benz Portuguese Performance Award – Local Standout award

A votação estará disponível até ao final do mês de Agosto, e culminará com uma prestigiada apresentação de entrega dos prémios e a apresentação em “premier” de um documentário filmado sobre a época dos Red Chargers 2015/2016, a realizar num local histórico em Portugal. O atleta vencedor em cada categoria irá receber um relógio TAG Heuer e um prémio monetário de cinco mil dólares. O atleta Português com maior votação para o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award irá receber igualmente um relógio TAG Heuer e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano. Este atleta terá ainda a oportunidade de realizar, em parceria com a Mercedes-Benz Portugal, conteúdos pessoais que serão divulgados nas plataformas digitais da marca Mercedes-Benz, em Portugal e internacionalmente.

A Mercedes-Benz Portugal orgulha-se de fazer parte deste projeto: “Acreditamos cada vez mais que a Mercedes-Benz tem feito a diferença ao estar próxima dos seus potenciais clientes de forma inovadora, oferecendo-lhes conteúdo e atividades relevantes para o seu dia-a-dia. O Mercedes-AMG Red Chargers é um exemplo desta nova forma de estar da Marca, atribuindo valor a um evento, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento do surf de ondas gigantes na Nazaré e do país em geral.

A parceria com o Garrett McNamara e com a Câmara da Nazaré e Nazaré Qualifica, ilustra a evolução da Marca em Portugal, através de uma atividade de proximidade com as pessoas e geradora de notícias sobre Portugal no mundo. No evento final para a entrega dos prémios aos atletas, a realizar em Outubro, será apresentado o documentário com os melhores momentos do Mercedes-AMG Red Chargers, o qual será posteriormente transmitido na RTP e na Fuel TV Internacional. O filme irá destacar as emocionantes e inspiradoras histórias dos atletas que participaram no Mercedes-AMG Red Chargers e também os salvamentos, wipeouts e as ondas monstruosas da Nazaré.

SUBMISSIONS_52