Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Novos Volvo S90 e V90 apresentados em Portugal

Num evento especial, realizado na Sala Tejo do Meo Arena, a Volvo revelou oficialmente aos seus convidados, os novos S90 e V90. Este evento de pré-lançamento, decorreu entre os dias 31 de Março e 2 de Abril, tendo o espaço “Made By Sweden” recebido cerca de 4000 pessoas, numa iniciativa composta por múltiplas actividades e experiências interactivas que constituíram numa viagem virtual à Suécia, a terra da Volvo.

O ponto alto do evento foi a revelação dos novos modelos Volvo S90 e V90, que registaram opiniões muito positivas por parte dos convidados presentes. Ambos os modelos já podem ser encomendados em qualquer concessionário da rede oficial Volvo Cars em Portugal, com preços que começam nos 53.874 euros para o S90 e 56.710 euros para a V90.

Este evento serviu também para celebrar os feitos da marca, que tem registado recordes atrás de recordes nos últimos meses, tendo o SUV XC90 continuado a somar galardões por todo o mundo, tendo já arrecadado mais de 110 prémios, como o “SUV do Ano” e “Carro do Ano” em diversos mercados.

Em Portugal o destaque recaí para o sucesso comercial de toda a gama, tendo o mês de Março sido o melhor mês de sempre para a Volvo em Portugal, com 586 matrículas registadas, sendo o XC60 o modelo que continua a constituir a preferência dos condutores portugueses. Ao todo, em 2016, a Volvo já registou 1244 unidades, um crescimento de 35% face ao mesmo período do ano passado.

1 comentário

  • EU TENHO DOIS VOLVOS UM S80 E UMA CARRINHA 740 SÃO DOS CARROS MAIS SEGUROS QUE EU CONHEÇO E COM UM CONFORTO MAGNIFICO SEM DUVIDA .
    AGORA SO QUERIA PODER COMPRAR O S90 QUE ESTA LINDO ADORA OS CARROS DA VOLVO SEM DUVIDA.

Os comentários estão fechado.