Secções

Notícias

Ensaios

DesportoDuas RodasNotícias

David Megre sobe ao pódio em Reguengos

David Megre sobe ao pódio em Reguengos

David Megre alcançou o terceiro lugar da classificação geral da competição destinada às motos no Rali TT Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016 que teve lugar este fim-de-semana no Alentejo.

O piloto do Team KTM Villas-boas ACP, que alcançou ainda o segundo lugar na classe TT2, completou sem percalços o percurso da prova alentejana gastando 2h56m56s para percorrer os 301 quilómetros cronometrados.

“Foi uma corrida como se previa muito dura mas felizmente estava muito bem marcada. Consegui cedo entrar naquilo que considero ser um bom ritmo, ou seja um andamento suficientemente forte mas que ao mesmo tempo me permita evitar cometer erros. Foi isso de facto o que aconteceu. Foi uma corrida sem quebras até final e isso permitiu-me chegar ao pódio o que me deu naturalmente uma grande alegria”, salientou no final da corrida o piloto quem tem o apoio da Noori Sushi.

De salientar que também em Reguengos de Monsaraz foi apresentada no Sábado a próxima edição do Dakar, por intermédio de Marc Coma, o seu director desportivo. Um tema caro a David Megre que aposta em estar à partida da grande maratona sul-americana tendo inclusive na sua preparação agendada a participação na próxima edição do Merzouga Rally que se disputa em Marrocos integrado nas Dakar Series

A próxima prova do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno será a Baja de Loulé que se disputa nos dias 28 e 29 de Maio.