Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Toyota lança campanha “Experimente Mudar” para promover veículos híbridos

Aproveitando a importante marca de 8 milhões de veículos Toyota Híbridos vendidos em todo o Mundo, a Toyota Caetano Portugal criou uma nova campanha, designada de “Experimente Mudar”, para promover a sua vasta gama de veículos híbridos à venda em Portugal. Apesar de se tratar de uma campanha internacional, a mesma foi devidamente adaptada para o nosso mercado, consistindo no convite dos potenciais clientes para realizarem test-drive em viaturas híbridas Toyota, dando conta das promoções que estão em vigor até 30 de Junho, em toda a gama.

Recordamos que a Toyota é o fabricante com maior número de versões híbridas na sua gama, tendo no início do presente ano de 2016 recebido dois novos lançamentos importantes com motorização híbrida, o novo RAV4 Híbrido e a 4ª geração do Prius. Contudo os modelos híbridos Toyota mais vendidos são o Yaris e o Auris, existindo ainda mais modelos disponíveis com motorização híbrida Toyota (total de 7 modelos), como o Auris Touring Sports, Prius+ e Prius Plug-in.

Para além de uma condução mais silenciosa, simples e prática, os híbridos Toyota são reconhecidos pela sua fiabilidade e baixos custos de manutenção. Todos estes modelos estão abrangidos por uma garantia geral de 5 anos ou 160.00km, estando todos os modelos Toyota e Lexus híbridos vendidos em Portugal incluidos numa cobertura da bateria do sistema híbrido que pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida do veículo, se cumprido o plano de manutenção oficial num Reparador autorizado Toyota. Para mais informações sobre os híbridos Toyota consulte a página oficial em www.toyota.pt/hybrid-innovation/experimentemudar.