Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Hyundai fornece centenas de viaturas para apoio ao Euro 2016

Enquanto parceiro oficial da organização do UEFA Euro 2016, a Hyundai realizou uma cerimónia de entrega das viaturas que servirão para apoio ao Europeu de futebol que irá decorrer em França, entre os dias 10 de Junho e 10 de Julho.

A cerimónia de entrega das chaves dos veículos decorreu em St. Denis, no Estádio Nacional Francês. Ao todo, a Hyundai forneceu 361 viaturas, no qual estão modelos como o Santa Fe, o novo Tucson e o novo i20, bem como modelos da Genesis, a marca de luxo do grupo Hyundai. A Hyundai será ainda promovida nos autocarros de 12 selecções que participam no Euro 2016.

Estas viaturas servirão de transporte dos delegados de jogos, staff, da UEFA, árbitros, jornalistas, pessoal da equipa de segurança e convidados VIP. Além do apoio à organização, a Hyundai tem promovido diversos eventos de apoio e promoção à competição através de acções como a iniciativa “Passe para o verdadeiro fã” e “Um motorista Hyundai para o verdadeiro fã”, que atraiu mais de 37 mil participantes para ganharem mais de 480 bilhetes para assistir a jogos do Euro 2016.

A partir de hoje e até 10 de Julho arrancam novas iniciativas em plataformas online (aceda a euro2016.hyundai.com), onde será sorteado um Hyundai i20 entre todos os participantes. A somar a todas estas iniciativas, também a Hyundai Portugal se associou à activação do Euro 2016, com o lançamento das edições especiais Go!, bem como o passatempo “Test Drive & Win”, que decorre desde 1 de Abril a 30 de Julho.

Na primeira fase, e até 12 de Maio, os participantes nos ensaios de viaturas Hyundai ganharam automaticamente brindes do Euro 2016 e códigos para participar no passatempo “Ganhe bilhetes para o Euro”. Foram já escolhidos os vencedores que poderão assistir ao 2º e 3º jogos de Portugal neste evento. Depois de 12 de Maio, os participantes nos test drives da Hyundai continuam a ganhar brindes Hyundai até 30 de Julho.

Está igualmente a decorrer uma parceria com a TVI24, com o passatempo Hyundai Euro Tour, em que o vencedor ganhará um bilhete duplo, viagem e estadia em Paris, para assistir ao jogo Portugal x Áustria que decorrerá a 18 de Junho. Poderá descobrir mais sobre este passatempo em https://goo.gl/pHJtrL.