Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Porsche inicia produção do novo 718 Cayman

Numa altura em que a marca alemã está a celebrar os seus 75 anos de história em Zuffenhausen, foi quando iniciou a produção da nova geração do 718 Cayman, o renovado coupé desportivo de duas portas. Com o início de produção deste modelo, a Porsche marca o início de uma nova fase, em que todos os modelos desportivos de duas portas passarão a ser produzidos na sua sede.

Porém, actualmente, o novo 718 Cayman está a ser produzido na linha de montagem da fábrica da Volkswagen, em Osnabrück, onde a anterior geração foi construída, estando prevista a passagem para a fábrica de Zuffenhausen só em meados de Agosto. Com esta mudança, a sede da Porsche irá aumentar a produção da fábrica para cerca de 240 unidades por dia, já a partir de Agosto, estando prevista a entrega das primeiras unidades para o final do mês de Setembro.

“O início da produção do novo 718 Cayman foi iniciada com enorme satisfação,” referiu Albrecht Reimold, membro do Conselho Executivo para a Produção e Logística da Porsche AG.” Após os lançamentos com sucesso dos modelos 911, no final do ano passado, e do 718 Boxster, na primavera de 2016, a equipa em Zuffenhausen geriu de forma impecável o início desta nova produção. Isto é mais uma prova de que os nossos empregados trabalham com perfeição e paixão diariamente para entregar uma experiência Porsche muito especial aos nossos clientes.”