Secções

Notícias

Ensaios

Notícias

Volvo revela versões R-Design dos novos S90 e V90

A Volvo revelou as versões R-Design dos novos S90 e V90, que podem já ser encomendados em qualquer concessionário em Portugal. Equipados com um chassis mais desportivo, graças à aplicação de uma suspensão desportiva, e com algumas alterações estéticas (tanto no interior como exterior), estes modelos farão as delícias de quem procura as versões mais desportivas e apelativas.

Para tal, a Volvo equipou os novos S90 e V90 R-Design com um novo spoiler dianteiro com faróis de nevoeiro integrados na carroçaria, grelha dianteira diferenciada, frisos em preto e jantes de 5 raios com novo design desportivo. No interior destacam-se os detalhes diferenciadores como as novas guarnições, também incluídas nos pedais e nos tapetes, assentos com contorno desportivo, volante especial e pacote de iluminação que realça os mesmos.

“Mais desportivos, com uma condução mais responsiva e com um estilo que claramente apela à performance, as versões R-Design acrescentam algo à nossa Série 90.” – Björn Annwall – Senior Vice President Marketing Sales e Customer Service – Volvo Cars.